top of page

Acerca de

Ásia Para Cristo 

Mongólia

Projeto Aqueça uma Família Mongol

 

Todos os anos desde 2012 temos assistido e alcançado os não alcançados, oprimidos e famílias carentes na Mongólia, onde a temperatura chega a menos 40 graus Celsius. Além de muito frio, o inverno também é longo e dura mais de 5 meses. O projeto Aqueça uma Família Mongol tem como alvo principal levar o amor de Jesus e o evangelho às famílias mais carentes do país. Famílias que na grande maioria nunca ouviram o evangelho e não tem carvão para aquecer suas casas ou até mesmo alimento. Além do evangelho, ajudamos cada família com uma tonelada de carvão, comida e bíblia. Já alcançamos mais de 1500 famílias nestes anos todos graças às orações, e doações dos irmãos de vários lugares e igrejas. Gostaria de agradecer a todos que tem se envolvido conosco e peço que continuem a nos apoiar e orar para que mais e mais pessoas conheçam a Jesus.

O kit para aquecer uma família Mongol é de 50 US$ dólares, uns 250 reais.

Vamos Juntos Aquecer a Mongólia

 

UB United Mongólia

 

Chuka nosso filho mongol que pela graça de Deus tem servido ao Senhor com o ministério de esporte para deficientes físicos e jovens da periferia ( GER district). Orgulho para nos ver seu crescimento e dedicação a obra do Senhor. Muitos frutos surgiram deste trabalho que começamos juntos em 2002. Isto mesmo, 20 anos atrás e até hoje tem sido benção a muitas pessoas. Hoje os filhos dos nossos primeiros alunos estão fazendo parte do UB United, já é a segunda geração vindo fazer parte deste sonho. 

 

Ministério com artes marciais Mongólia

 

Oyombold  outro filho na Fé que tivemos o privilégio também de participar de sua conversão, batismo, casamento, crescimento e ministério desde 2006. Ele e sua esposa têm se dedicado a crianças e adolescentes em áreas de risco e de muito pouca renda. Ele ensina boxe e taekwondo a eles, além da palavra e acompanhamento pastoral da família. 

Oyomboldo e Badma( esposa) começaram cultos na casa deles e tem a intenção de que um dia se torne uma Igreja. Eles recebem sustento da suprindo sementes da nossa parceira aqui na Ásia. 

 

Igrejas na Capital Ulaanbaatar e Bayankhongor ( interior )

 

Igrejas autônomas lideradas por pastores e líderes Mongóis, que pela graça de Deus temos  além de um relacionamento muito próximos somos também mentores a muitos deles. São ao todo mais de 10 igrejas. Em Bayankhongor nossa Igreja é uma das maiores do interior da Mongólia. 

 

Distribuição de BÍBLIA na Mongólia

 

Sansar outro filho na fé que tem andado conosco desde 2006, e agora líder da Jocum nacional, tem se dedicado a um projeto com Loren Cunningham e Jocum internacional em distribuir bíblia a todas as casas na Mongólia. Louvamos a Deus por ter nos confiado servos de Deus e filhos como ele para expandir o Reino na Mongólia. MAIS DE 100 MIL BÍBLIAS JÁ FORAM DISTRIBUÍDAS EM TODA NAÇÃO. Glórias a Deus!

 

YWAM Bayankhongor Mongolia

Nosso centro de Missões em Bayankhongor que fundámos em 2007, tem sido uma grande benção no reino de Deus. Ficamos felizes em ver quantas pessoas têm sido alcançadas, evangelizadas, discipuladas e treinadas naquele local. Sansar e Tsetsegee começaram a alguns anos atrás um café ( pequeno restaurante ) que emprega pessoas e ajuda na manutenção da Base. A mais de um ano começaram também uma igreja para alcançar jovens e tem sido uma grande bencao.

Somos Gratos Por Voce!
Thankful for YOU!
Christmas Gift Box 2019
Coal and Food Project Mongolia 2022 (English)
Projeto Aqueça uma Família Mongol 2020
Mongolia 🇲🇳 Coal Project 2020
bottom of page