top of page
BANNER-TELÃO-1920X1080(1).jpg

DIRETORIA

JOSUÉ
BREPOHL
PRESIDENTE

Eu sou o Josué Brepohl, sou casado com minha querida esposa Arlete há trinta e quatro anos e juntos temos dois filhos, Matheus e Priscila, sentimos muita gratidão ao Senhor por termos filhos tão excelentes. 

Estou na CD Ponta Grossa desde minha infância a qual atuo há trinta e quatro anos como Pastor. 

Sou bacharel em Teologia pelo STG - Gramado/RS; possuo Mestrado em Missiologia pelo CEM - Viçosa/MG. Tenho formação em cursos livres em ciências humanas, ministério pastoral, aconselhamento, discipulado, capelania, finanças, e liderança. 

Estou a serviço da AICD por trinta e quatro anos, onde estou na diretoria há vinte e sete anos. Acúmulo funções de Secretário Executivo e Conselho Espiritual. 

IMG_0277.jpg
IMG_0220.jpg

RICARTON
ALVES

Vice-presidente

Ricarton Alves e estou na AICD desde minha conversão em 1997, há 18 anos tenho servido ao senhor no ministério pastoral de tempo integral.

Sou casado com Michelle Muller e temos uma linda filha de 6 anos, Alice.

Sou formado em Teologia pelo ISBL de Londrina.  Sou apaixonado pela noiva de cristo e tenho dado a minha vida desde a minha conversão e fazer sua vontade.

Meu coração queima pela obra missionaria com forte ênfase no ensino da palavra.

Creio que a palavra de Deus é a luz que revelar o caminho eterno. Atualmente sou pastor na CD Mangueirinha PR

WILLIAM
RICARDO
GARCIA

Secretário

IMG_0236.jpg
IMG_0253.jpg

JACSON IRIO
ANDRIOLI
TESOUREIRO

Eu sou o Jacson Irio Andrioli, nasci no ano de 1974 e conheci o Senhor Jesus no ano de 1991 na CD Palotina. Iniciei o ministério pastoral em fevereiro de 2002 na CD Rolândia e atuo atualmente como Pastor na CD Ponta Grossa.

Sou casado há 22 anos com minha esposa e fiel companheira, Mirian L. Andrioli. Tivemos dois lindos e amáveis filhos, Arthur e Isabella que são uma benção para nós.

Tenho Bacharel em Teologia com ênfase em Missões pela FATEV - Faculdade de Teologia Evangélica, em Curitiba e tenho Convalidação pela Unifil Londrina!

DANIEL

BONFIM

TESOUREIRO

Eu sou o Pastor Daniel Bonfim e me converti ao Evangelho no ano de 1980. Sou casado há vinte e cinco anos com minha doce e amável esposa, Margaret. Juntos temos duas lindas filhas, Amanda e Lívia. 

Estou na Igreja Cristianismo Decidido Bairro Alto desde 1989. Tenho cargo como Pastor há 17 anos e atualmente pastoreio a Primeira AICD em Curtiba. 

Tenho formação em Teologia - Seminário Teológico Rogate - STR. Possuo Bacharel em Teologia pela UNIFIL de Londrina. Contenho Curso Livre em Coaching Espiritual - Lumen , Liderança Cristã - EBL -Escola Brasileira de Liderança, Liderança Cristã – ILI – INSTITUTE LIDERSHIP INTERNACIONAL.

Estive na diretoria por duas Gestões de 2010 a 2016, como segundo e primeiro tesoureiro e estou na Gestão Atual de 2019 a 2022 como segundo tesoureiro.

IMG_0267.jpg
bottom of page