top of page

Acerca de

Ásia Para Cristo

Tailândia

BIFA ( Ministério com o Futebol) Tailândia

 

Futebol é o esporte mais praticado na Tailândia, quase todas as escolas têm um campo de futebol. O clima é quente quase o ano todo. BIFA Brazilian Football Academy, e oficialmente registrada como uma escola de futebol perante o Ministério da Educação desde janeiro de 2015.

Temos ensinado futebol 3 vezes por semana a mais ou menos 60 crianças e adolescentes. Além de nos dar uma plataforma para pegarmos os nossos vistos, também é uma grande ferramenta para estarmos nos aproximando, criando relacionamento e evangelizando muitas pessoas. 

Nós temos 2 treinadores obreiros no ministério, além de outros voluntários também. Pela graça de Deus temos sido influentes e temos visto mudanças na vida deles.  

 

Christmas Gift Boxes Thailand

Como é bom e agradável ver crianças de famílias de baixa renda que moram em condições precárias receberem um presente de Natal com a mensagem “Jesus, o Melhor Presente de Todos”.  

Desde 2016 temos sido abençoados em ver muitas crianças ouvirem a mensagem de Jesus e seu amor além de receberem um presente preparado com muito carinho. Muitas dessas crianças nunca receberam um presente assim, em uma caixa embrulhada com papel de presente. Desde que começamos este projeto já levamos alegria e o evangelho a mais de 3 mil crianças ao todo. Glórias a Deus por isto.  

 

Projeto Abrace ( SWB Kids )

Projeto que visa ajudar crianças que saíram de áreas de risco de abuso, agressões, abandono, e sem oportunidade de estudo. Elas são resgatadas por famílias de Tailandeses que conhecemos há alguns anos e que tem aberto suas casas para receber estas crianças. Nos com a ajuda de irmãos e irmãs temos ajudado financeiramente para que estas crianças tenham condições de estudar e ter um lugar seguro para morar.  Hoje são ao todo 10 crianças que ajudamos mensalmente. Além da ajuda com bolsas de estudo, temos um programa mensal com todos eles e outras crianças onde elas são discipuladas na palavra de Deus, e aprendem também dança e coreografia cristã para apresentar em igrejas, eventos etc...

 

Sports Family Mission Center

 

Alguns anos atrás compramos um terreno com o intuito de construirmos nosso centro de Missões aqui no norte da Tailândia.Forma muitos milagres financeiros e burocráticos para  a compra, mas Deus em sua fidelidade e generosidade de alguns irmãos conseguimos pagar pelo terreno. Passados 2 anos, chegou a hora de construirmos  e pela graça de Deus mais uma vez temos recebido ajuda para a construção do campo de grama sintético que será coberta, banheiros e um pequeno escritório. Ainda faltam recursos para construirmos o Family center, dormitórios, auditório, salas de aulas etc. mas cremos que o Senhor irá prover.

A visão é que o Sports Family Mission Center seja um lugar para alcançarmos pessoas através do esporte, discipulado, restauração de casais e famílias e treinamento de Lideres cristão e missionários..Orem pela construção deste sonho, dos recursos que ainda estamos aguardando, e para que possamos ouvir a Deus e fazer sua vontade.

 

Obrigado por fazer parte conosco desta Obra.

Asia Para Cristo!

  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page